O zagueiro e capitão do Palmeiras, Gustavo Gómez, deu entrevista após a derrota de 1 a 0 para o Grêmio, nesta quinta-feira (21), e lamentou o resultado negativo. Com uma cabeçada na trave do paraguaio nos acréscimos, o time esteve perto do empate nesta noite, depois de sofrer um gol com 9 minutos.
“Um pouco triste, nosso time merecia um pouco mais, tomamos gol no início do jogo, mas não perdemos o foco de fazer nosso jogo, criar chances. Hoje faltou eficácia, mas nosso time foi bem”, afirmou ainda no gramado.
Além da bola na trave ele, o Verdão teve uma chance clara no primeiro tempo, em bola para Raphael Veiga chutar, mas o goleiro Gabriel Grando fez uma grande defesa, com as pernas. O resultado não deixa a equipe se aproximar do líder Botafogo no Brasileirão, que pode aumentar a distância atual de sete pontos nesta sexta-feira (22), quando enfrenta o Corinthians, em São Paulo.
+VÍDEO: Palmeiras volta a usar avião de Leila em viagem a Porto Alegre
Nos segundos finais, após falta de ataque marcada em favor gremista, o técnico Abel Ferreira ficou indignado e saiu do campo, indo em direção aos vestiários. O auxiliar técnico João Martins conversou com o quarto árbitro, enquanto um dirigente gremista não gostou das reclamações adversárias e começou a bater boca. No túnel, mais discussão: desta vez envolvendo o próprio zagueiro palmeirense e o lateral Reinaldo.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Agora, o Palmeiras e Gustavo Gómez voltam suas atenções à Libertadores da América, em que enfrenta o Boca Juniors (ARG), daqui a uma semana, em La Bombonera, em Buenos Aires, pelas semifinais. O jogo da volta ocorrerá no Allianz Parque na outra quinta-feira, dia 5 de outubro, mas antes haverá partida diante do Red Bull Bragantino, dia 1º, às 18h30, em Bragança Paulista.