Basquete

Com bola no estouro do cronômetro, Franca bate São Paulo fora de casa e abre vantagem

Franca São Paulo
Reprodução/Twitter Sesi Franca

Na tarde deste sábado (03), o SESI Franca visitou o São Paulo no terceiro jogo da série da final do NBB e ganhou por 91 a 94. O time do interior paulista teve um grande desfalque na partida, Lucas Dias, que teve uma cirurgia de apendicite. O destaque foi David Jackson que comandou as ações ofensivas e decidiu o jogo na última bola.

PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou com os mandantes em um ritmo elevado, trabalhando bastante a bola, conseguindo ser efetivo tanto da média distância quanto do perímetro. O primeiro quarto acabou em 27×23 para o Tricolor. A equipe do interior voltou melhor no segundo quarto, conseguiu segurar o ataque do São Paulo e foram efetivos ofensivamente, conseguindo virar o placar e abrir vantagem de cinco pontos: 47×52.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o jogo foi ficando cada vez mais disputado. O São Paulo conseguiu trabalhar bem a bola e ser efetivo ofensivamente para tomar a dianteira do placar nos minutos finais do quarto. O jogo foi para os últimos dez minutos com vantagem de um ponto para a equipe da capital, 72 x 71.

O equilíbrio continuou na etapa final, ambas as equipes trocavam a dianteira do placar durante o quarto. Diante de um David Jackson em um dia inspirado, Franca não deixava com que os mandantes esboçasse uma corrida para abrir vantagem. O jogo foi para os últimos segundos com o São Paulo em vantagem por um ponto (92 x 91), porém, na última bola do jogo a defesa do Tricolor deu bobeira e deixou David Jackson Livre para o arremesso de três pontos e o norte americano não perdoou e acertou a cesta que garantiu a vitória da equipe de Franca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo