Em um jogo muito mais disputado do que bem jogado, o Cruzeiro conseguiu assegurar os três pontos dentro casa com gol contra de Rafinha e uma atuação de gala do goleiro Rafael Cabral.
A Raposa começou o jogo dominando as ações e controlando a bola, até um cruzamento de William encontrar a cabeça do lateral tricolor, Rafinha, que na tentativa de cortar o cruzamento, empurrou contra a própria meta.
Após o ímpeto inicial e chegar até o seu gol, o Cruzeiro diminuiu suas linhas e o São Paulo começou a criar aos poucos. Nos minutos finais o tricolor paulista teve algumas oportunidades, que sempre pararam em Rafael Cabral.
No segundo tempo não foi diferente dos minutos finais, o São Paulo mantinha a bola, mas esbarrava numa ótima defesa do Cruzeiro e uma atuação inspirada do goleiro Rafael.
A Raposa segurou a vantagem e saiu vitorioso na partida dentro de casa. Com o resultado, o clube celeste sobe duas posições na tabela e ocupa agora a 10ª posição com 17 pontos, enquanto o São Paulo perdeu três e se mantém com 18.