Ponte Preta

Com Camilo? Veja provável escalação da Ponte Preta para encarar o Avaí

Com Camilo? Veja provável escalação da Ponte Preta para encarar o Avaí

Com treinamento no CT do Jardim Eulina, nesta segunda-feira à tarde, Ponte Preta encerrou preparação para enfrentar o Avaí, nesta terça-feira à noite, no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 19h, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de empate sem gols com o Vila Nova, no último sábado à noite, Macaca teve curto espaço de recuperação e apenas um trabalho com todos os titulares à disposição.

+ André Luiz vê Ponte Preta em crescente na Série B: ‘Estamos confiantes’

Gilson Kleina tem um desfalque confirmado no time principal da Alvinegra: Cleylton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ruan Renato, acionado no segundo tempo dos dois últimos jogos, e Fábio Sanches, ainda em busca da primeira oportunidade, disputam posição.

Substituído no intervalo da partida passada, Camilo treinou normalmente no CT, de acordo com assessoria de imprensa, e deve seguir entre os titulares, apesar de incômodo no joelho – se for poupado, Thalles é o favorito para assumir setor de armação.

A provável escalação da Ponte Preta para desafiar o Avaí tem Ygor Vinhas; Kevin, Ednei, Ruan Renato e Felipe Albuquerque; Dawhan e André Luiz; Richard, Camilo (Thalles) e Moisés; Rodrigão.

Macaca ainda não tem à disposição quatro jogadores: o goleiro Ivan, em busca de recondicionamento físico após lesão no punho, o zagueiro Rayan, em tratamento de problema muscular na coxa, e os volantes Léo Naldi, em recuperação de cirurgia no joelho direito para corrigir lesão no menisco, e Lucas Cândido, sem atuar nesta temporada.

TABELA

Com igualdade diante do Vila Nova, Ponte Preta saltou a sete pontos, agora em 18º lugar, e deixou a lanterna ao fim da nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo