Fluminense

Com campanha superior a 2010, Fluminense fecha primeiro turno invicto jogando no Maracanã

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

O camisa 9 foi uma das novidades de Fernando Diniz para a partida contra o Palmeiras, e surpreendeu, com gol e ótima partida

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Com a vitória sobre o Palmeiras no último sábado (5), o Fluminense fechou a sua campanha jogando em casa no primeiro turno do Brasileirão. A equipe comandada por Fernando Diniz continuou o que começou a ser construído em 2022, e hoje, faz do Maracanã, tendo o apoio do seu torcedor, a sua arma principal nas partidas.

Foram dez jogos disputados em casa, com um retrospecto de sete vitórias, três empates, quinze gols marcados e cinco sofridos. Confira as partidas:

Flu 2 x 0 Athletico

Flu 1 x 1 Vasco

Flu 2 x 0 Cuiabá

Flu 2 x 1 Bragantino

Flu 1 x 1 Atlético-MG*

Flu 2 x 1 Bahia

Flu 2 x 0 Internacional

Flu 0 x 0 Flamengo

Flu 1 x 0 Santos

Flu 2 x 1 Palmeiras

*Partida aconteceu no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, por causa de manutenção no gramado do Maracanã.

Se contar com o ano passado, o Tricolor está há doze jogos invicto no Brasileirão jogando no Maracanã. É um retrospecto muito forte, ainda mais se for contar com o fato de que a equipe comandada por Fernando Diniz tem a maior sequência invicta jogando em casa entre todos os clubes do Brasileirão.

A campanha no primeiro turno é a melhor desde 2010, quando o Flu de Muricy Ramalho venceu seis e empatou três jogando sob seus domínios.

+ CONFIRA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE

Agora, o Flu volta suas atenções paras as oitavas da Copa Libertadores. A equipe das Laranjeiras recebe o Argentinos Juniors, na terça-feira, às 19h, no Maracanã. Uma vitória simples garante o Tricolor nas quartas de final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo