Coritiba

Com chegada de reforços, Coritiba não para e deve anunciar mais um atacante ainda essa semana

Coritiba Juninho
Divulgação

Uma semana corrida no Coritiba. Com a abertura da janela de transferências no dia 18 de julho, o Coxa segue atendo no mercado e reforçando seu elenco para o restante do Campeonato Brasileiro, onde o objetivo é se manter na Série A. Desde a abertura da janela, o clube já anunciou quatro jogares que já treinam com o grupo, o último foi o atacante Hérnan Peréz, anunciado na manhã desta quinta-feira (28).

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Porém o Coxa segue no firme no mercado e mais um anuncio deve ser feito nas próximas horas. Segundo a jornalista Nadja Mauad, o Coritiba deve anunciar o atacante Juninho Rocha, de 24 anos, até a sexta-feira (29).

Juninho é ponta direita e defendia o Rentistas do Uruguai, o jogador fez quase toda sua carreira profissional fora do Brasil, passou por clubes do Uruguai e México e em 2020 jogou no Brasil, veio jogar a Série B pelo Brasil de Pelotas.  Na atual temporada no campeonato uruguaio, Juninho soma 19 jogos com a camisa do Rentistas, sendo 16 como titular, e dois gols marcados.

O jogador passou por exame antes assinar seu contrato com o Coxa e vem para ser mais uma opção nas pontas do ataque.

Bruno Gomes revela conversa com Andrey antes de vir para o Coritiba: ‘Pode vir de olho fechado’

Enquanto isso, o Coritiba segue lutando no Campeonato Brasileiro e volta a campo no próximo sábado (30) e visita o Goiás, novamente um confronto direto onde ambos os times lutam para fugir do Z4. A bola rola às 16h30, no Estádio da Serrinha e será válido pela 20ª rodada do Brasileirão. Atualmente o Coxa está na 13° colocação, dois pontos a mais que o Cuiabá, primeiro time da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo