A poucos dias da última rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense sub-20, o meia Rafinha, do Maringá, falou sobre a classificação antecipada e as pretensões do time na disputa. Com apenas uma derrota em 11 partidas disputadas, o clube do interior do Paraná tem um jogo restante contra o Nacional, neste sábado (03), às 15h30 (horário de Brasília), em casa.
— Estamos muito felizes com a classificação antecipada. Desempenhamos bem e merecemos estar entre as oito melhores equipes do Paraná. Obviamente queremos levar o time para o topo, mas temos que nos concentrar nesse último duelo para conquistar uma boa colocação no nosso grupo. Os olhos ainda estão voltados para a última partida da fase.
Para saber tudo sobre o Futebol Paranaense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Rafinha esteve em campo 10 vezes no campeonato, anotou três gols e distribuiu
duas assistências:
— Temos trabalhado duro para levar o clube aos principais holofotes da competição. É um grupo de muita qualidade e chegamos até aqui só perdendo uma vez. Tenho certeza que podemos ir ainda mais longe e levar o Maringá para uma campanha memorável.
O Maringá é o terceiro colocado do Grupo E com oito pontos somados, atrás de São Joseense e Athletico, que se enfrentam na última rodada. Uma combinação de resultados pode levar o clube à liderança de seu grupo, o que significaria um melhor chaveamento na próxima fase da competição.