Flamengo

Com decreto anunciado no Rio, Flamengo decide levar partida contra o Bangu para Volta Redonda

Foto: Reprodução

Com a proibição da Prefeitura do Rio de Janeiro em relação aos jogos de futebol, as equipes que disputam o Campeonato Carioca não terão a possibilidade de atuar dentro dos limites do município. Desta forma, o Flamengo preferiu levar seu jogo contra o Bangu, pela sétima rodada do Estadual, para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, de acordo com o GE.

O duelo entre as duas equipes está marcado para o dia 31 de março, que fica dentro do período de proibição da cidade (de 26 de março até 04 de abril). Assim, a diretoria rubro-negra trabalhava com duas possibilidades, já que não seria possível mandar a partida no Maracanã: Volta Redonda ou Nova Iguaçu. A primeira acabou sendo escolhida.

O Rubro-Negro ainda tem mais um duelo agendado para a época de proibição, pela sexta rodada do Carioca, contra o Boavista. No entanto, como a partida está marcada para acontecer em Bacaxá, não haverá a necessidade de remanejar o local do encontro. Bacaxá fica dentro de Saquarema, uma cidade na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Atualmente, o Flamengo ocupa a segunda colocação do Campeonato Carioca, com nove pontos conquistados em quatro rodadas. A equipe rubro-negra se prepara para entrar em campo pela 5ª rodada da competição, em clássico contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira (24), às 21h35 (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo