O Athletico tem um importante desfalque na defesa para enfrentar o Atlético-MG, o zagueiro Thiago Heleno, pois cumpre suspensão. O duelo será terça-feira (18), às 21h, na Arena da Baixada, pela segunda rodada do grupo G da Copa Libertadores. Por outro lado, o Athletico terá mudanças no ataque, pois Terans, Cuello e Canobbio, que foram poupados da partida com o Goiás, estão à disposição.
Thiago Heleno foi expulso na estreia do Athletico na competição. Ele levou dois amarelos no empate em 0 a 0 com o Alianza Lima (PER), fora de casa. Para a vaga dele, Pedro Henrique deve ser titular ao lado de Zé Ivaldo. Pedro Henrique marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Goiás no final de semana e chega em boa fase para o duelo.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
No meio-campo Erick e Fernandinho foram poupados, mas devem retornar. No ataque a briga é intensa, pois Vitor Bueno, Cuello, Canobbio, Pablo e Vitor Roque brigam por três vagas. Paulo Turra e a comissão técnica comandam o treino nesta segunda-feira (17) e devem decidir quem será titular contra o Galo.
Na Libertadores, os dois brasileiros começaram tropeçando. O Athletico empatou com o Alianza e o Atlético-MG foi derrotado em casa pelo Libertad. Então o duelo é decisivo, pois quem perder pode se complicar dentro do grupo, principalmente se o Libertad vencer o duelo contra a equipe peruana.