Athletico

Com desfalque no time titular, Athletico segue preparação para partida com o Fluminense

TREINO ATHLETICO - THIAGO HELENO - (Foto: José Tramontin/Athletico)

Para o duelo com o Fluminense, o zagueiro Thiago Heleno retorna. Por outro lado, o volante Fernandinho é uma baixa no time titular do Athletico

Foto: José Tramontin/Athletico

O Athletico segue a preparação para a partida contra o Fluminense, no próximo domingo (27), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o zagueiro Thiago Heleno retorna ao time titular, preservado da última partida. Por outro lado, o volante Fernandinho é uma baixa no time titular, já que o jogador cumprirá suspensão.

+ Rumo a Europa? Jornalista fala sobre negociação de Khellven e revela valores

Thiago Heleno sentiu um mal-estar na véspera da viagem para Goiânia, antes do empate com o Goiás. Recuperado, ele participou normalmente dos treinos durante a semana e retorna ao time titular. Com isso, Cacá e Zé Ivaldo disputam a outra vaga na defesa. No meio-campo, Hugo Moura é o mais cotado para jogar na vaga de Fernandinho. Ou se preferir, Wesley Carvalho pode escolher Bruno Zapelli ou Alex Santana, entrando com uma formação mais ofensiva.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Outra dúvida é na lateral, Khellven está com a venda encaminhada para a Europa. O jogador tem propostas do CSKA Moscou e do Benfica. Caso o jogador seja preservado, Madson deve ser o titular. O recém-contratado Bruno Peres precisa ser regularizado até nesta sexta-feira (25) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Entretanto, o lateral não joga desde abril.

A partida diante do Fluminense é um confronto direto, pois o Furacão é o sexto colocado, com 32 pontos, enquanto o Tricolor é o quarto, com 34 pontos. O duelo será no domingo, às 18h30, na Ligga Arena, em Curitiba.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo