Athletico

Com desfalque no time titular, Athletico viaja para enfrentar o Goiás; veja os relacionados

Wesley Carvalho em treino pelo Athletico - (Foto: José Tramontin/Athletico)

O zagueiro Thiago Heleno não viajou com a delegação do Athletico para Goiânia, e enfrentar o Goiás, pela 20ª rodada do Brasileirão

Foto: José Tramontin/Athletico

O Athletico já está em Goiânia, para a partida contra o Goiás, na próxima segunda-feira (21), às 20h, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe realizou o último treino neste domingo (20), no CT do Caju, em Curitiba, e viajou na parte da tarde. Wesley Carvalho terá um desfalque de última hora, já que o zagueiro Thiago Heleno não está na lista dos relacionados para o duelo.

+ Com novo impasse na dívida da Arena, Petraglia desabafa: ‘Grande injustiça com o Athletico’

Segundo o Athletico, Thiago Heleno apresentou um quadro de mal-estar na noite de sábado (19). O zagueiro foi atendido pelo Departamento Médico do clube e foi poupado da partida. Com isso, Zé Ivaldo deve ser o substituto na zaga, formando a dupla com Cacá. Entretanto, a confirmação deve sair apenas horas antes da partida. Veja os relacionados do Athletico para a partida:

Goleiros: Bento, Léo Linck e Mycael;
Zagueiros: Cacá, Kaique Rocha, Matheus Felipe e Zé Ivaldo;
Laterais: Esquivel, Khellven, Madson e Vinicius Kauê;
Meio-campistas: Erick, Fernandinho, Hugo Moura, Vidal, Vitor Bueno e Zapelli;
Atacantes: Canobbio, Cuello, Marcelo Cirino, Pablo, Rômulo, Thiago Andrade e Vitor Roque.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Se manter a base titular dos últimos jogos, a briga fica no meio-campo, com Vidal, Zapelli e Vitor Bueno disputando duas vagas. A provável escalação deve ter: Bento; Khellven, Thiago Heleno, Cacá e Lucas Esquivel; Fernandinho, Erick, Vidal (Zapelli) e Vitor Bueno; Canobbio e Vitor Roque.

Com 31 pontos, o Athletico iniciou a rodada na sexta posição, mas foi ultrapassado pelo Fluminense. Se vencer, o Furacão vai para 34 pontos e pode entrar no G-4 do Brasileirão. A equipe vem de vitória contra o Cuiabá e vive uma sequência de cinco jogos sem perder, com três vitórias e dois empates.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo