O Fluminense encara o São Paulo nesta segunda-feira às 20h, no Morumbis, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal dúvida na escalação está no meio-campo: sem Paulo Henrique Ganso, suspenso, e Renato Augusto, lesionado, o técnico Fernando Diniz testou duas opções para o setor.
+Cruzeiro tenta, mas não consegue contratação do goleiro Fábio
+Após empate merecido com o Atlético-MG, Fluminense vence depois de ser encurralado pelo Colo-Colo
O volante Alexsander e o meia David Terans foram testados e disputam a vaga deixada por Paulo Henrique Ganso. Outra dúvida é sobre quem ocupará o lugar de Douglas Costa que, novamente, está lesionado. Keno desponta como favorito para a vaga, assim mantendo Marquinhos na lateral direita. No entanto, também há a possibilidade do próprio Marquinhos assumir a vaga deixada por Douglas Costa, e Guga voltar a titularidade na defesa do Fluminense.
Apesar de terem viajado com a delegação, o zagueiro Felipe Melo e o lateral-esquerdo Marcelo não estão garantidos no time titular do Tricolor. Desgastados, a fisiologia irá determinar se eles terão condições físicas de entrar em campo. Caso não, Antônio Carlos e Diogo Barbosa são cotados.
Escalação provável
Fábio; Guga, Felipe Melo (Antônio Carlos), Manoel, Marcelo (Diogo Barbosa); Martinelli, Lima, Alexsander (Terans); Marquinhos, Arias, Cano.
+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube
No total o Fluminense soma um total de seis desfalques para a partida contra o São Paulo, sendo eles: os zagueiros Thiago Santos e Marlon, o volante Gabriel Pires, os meias Renato Augusto e Paulo Henrique Ganso e o atacante Lelê.