São Paulo

Com desfalques, São Paulo visita o Atlético-GO no Accioly para retomar sequência positiva

Com desfalques, São Paulo visita o Atlético-GO no Accioly para retomar sequência positiva
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo visita o Atletico-GO neste sábado (05), às 19h (horário de Brasília) no Estádio Antônio Accioly, retomando às atenções para o Campeonato Brasileiro pela segunda rodada.

Com desfalques, o São Paulo viajou nesta sexta-feira e visa retomar a sequência positiva que teve no começo da temporada. A equipe de Hernan Crespo nos últimos cinco jogos vem de: duas vitórias, dois empates e uma derrota. Não tendo boas atuações como do começo da temporada, o Tricolor busca a vitória fora de casa, o que não acontece desde o mês de Abril, diante do Ituano pelo Campeonato Paulista por 3 a 0.

Já o Dragão em suas últimas cinco partidas possui duas vitórias e três empates, sendo os dois últimos jogos com resultados positivos.

O São Paulo chega em Goiânia visando a vitória, porém, terá alguns desfalques: Luan não poderá participar do jogo pois foi diagnosticado com um edema na coxa esquerda. O jogador já havia sentido dores desde as quartas de final do Paulistão e piorou.

O lateral Daniel Alves e o meia Benítez que ainda estão se recuperando de lesão, continuam sendo desfalques. O meia Liziero que está atuando pela Seleção Olímpica e o zagueiro Arboleda que está na seleção do Equador, são outros jogadores que não poderão atuar diante do Atletico-GO.

A princípio, Rodrigo Nestor deve ficar na vaga de Liziero; No ataque, ainda é uma dúvida: no lugar de Benítez, Igor Gomes tem sido o escolhido à frente junto de Pablo, como foi diante do Fluminense, mas o jogador não teve uma boa atuação e Luciano pode ser a opção; Bruno Alves deverá entrar na vaga do Arboleda.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O auxiliar técnico Juan Branda deve dirigir o Tricolor no sábado. Isso porque o técnico Hernan Crespo teve sintomas de gripe, mesmo tendo testado negativo para Covid-19, permanecerá isolado durante o final de semana e não irá para o jogo pela primeira vez desde que chegou ao São Paulo.

Porém, em meio a tantos desfalques, ainda assim há uma boa notícia: a nova contratação do Tricolor, o atacante Emiliano Rigoni teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e também da CBF e o jogador já está liberado para estrear. O atleta viajou com o grupo para Goiânia e ficará à disposição do auxiliar técnico.

A provável escalação: Tiago Volpi, Miranda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinicius, William (Shaylon), Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Igor Gomes) e Pablo.

O São Paulo precisa retomar a confiança e convencer a torcida devido aos últimos tropeços, na derrota para o 4 de Julho pela Copa do Brasil e a má atuação pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro diante do Fluminense, fora de casa. Com resultados não tão bons e o desempenho da equipe oscilando, o São Paulo chega pressionado para retomar a sequência positiva para o restante das competições.

Mesmo que seja apenas o começo do campeonato nacional, até então, o São Paulo está na 13 posição da tabela com um ponto. O Atlético-GO é o sétimo colocado com três.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo