Na manhã desta sexta-feira (31), Vitória finalizou o último treino, visando o próximo desafio pelo Brasileirão Série A. Após a paralisação da competição, devido às enchentes no Rio Grande do Sul, o Rubro-Negro volta a entrar em campo diante do Atlético-GO, que também amarga posição na zona de rebaixamento, neste final de semana.
Ausências e retornos
Para a partida, o técnico Thiago Carpini terá alguns desfalques. O volante Rodrigo Andrade, com lesão na panturrilha, e o atacante Mateus Gonçalves, com trauma no joelho, não jogam. Suspenso, o zagueiro Camutanga também será ausência. Os jogadores Raul Cáceres e Everaldo seguem no departamento médico.
Por outro lado, Jean Mota, Willean Oliveira e Willean Lepo se recuperaram de lesões e estarão à disposição do treinador. Outra novidade deve ser a presença de Fábio Soares entre os relacionados. O atacante, que é um dos destaques da base rubro-negra, realiza treinos com o time principal desde a temporada passada.
Quer saber mais sobre o Vitória? Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Estreia de Carpini pelo Vitória no Brasileirão
Contratado para ocupar a vaga deixada pelo técnico Léo Condé, Thiago Carpini fará sua estreia no Brasileirão à frente do Vitória. O treinador havia comandado a equipe pela primeira vez no duelo decisivo da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Botafogo. A partida terminou com a derrota para o Glorioso e a eliminação do Leão no torneio.
Alerta ligado! Situação do Vitória na Série A
O Vitória vive uma situação delicada na Série A. Ainda sem vencer no campeonato, o Rubro-Negro, que possui um jogo a menos, tem apenas um ponto conquistado até então e ocupa a 18ª colocação na tabela. A partida contra o Atlético-GO está marcada para sábado (1), às 16h (de Brasília), no Barradão.