Campeonato Brasileiro - Série D

Com direito a confusão generalizada, Itabaiana e Frei empatam

Na tarde/noite desse domingo (11), Itabaiana e Freipaulistano empataram em 1 a 1 no Estevilno Mendonça. Ila abriu o placar para o Tricolor da Serra aos 27 minutos do primeiro tempo e Luan empatou para o Touro do Agreste aos 19 da etapa final. O jogo ficou marcado também por uma confusão no fim entre as duas equipes.

Leia mais: Reis perde pênalti e Confiança só empata diante do Operário

O jogo iniciou muito estudado entre as duas equipes, mas um pouco mais favorável ao Itabaiana. Além do gol de Ila, o tricolor criou boas chances com Carlos Henrique e Birungueta. O jogo foi para o intervalo com 1 a 0 no placar. Já o segundo tempo foi dominado pelo Freipaulistano, o time de Paulo Foiani cresceu na partida e conseguiu o empate. Aos 19, após cruzamento de Abner, Tiquinho desviou e Luan completou para o fundo das redes. Tudo igual no Mendonção.

Ila abriu o placar para o Itabaiana – Foto: Divulgação/AOI

No final da partida, confusão generalizada entre as duas equipes. O jogo já estava no finalzinho e com isso a árbitra Thayslane de Melo Costa encerrou o confronto empatado. O resultado é ruim para as duas equipes já que o Itabaiana permaneceu no quarto lugar com 7 pontos e perdeu a chance de subir na tabela e o Freipaulistano não saiu da sexta posição com apenas 5 pontos.

As duas equipes já tem compromisso no meio da semana. O Itabaiana viaja até a Bahia para enfrentar o Vitória da Conquista na quarta-feira (14), às 20:30h. Já o Freipaulistano tem confronto em casa contra o Central de Caruaru também na quarta-feira (14), às 16:00h.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo