Jogando com tranquilidade, o Al-Nassr venceu o Al-Gharafa por 3 a 1, fora de casa, no estádio Al Bayt, em partida válida pela 5ª rodada da Champions da Ásia. Cristiano Ronaldo (duas vezes) e Ângelo, ex-Santos, marcaram para a equipe saudita. Enquanto Joselu, ex-Real Madrid, diminuiu para os donos da casa.
Durante o primeiro tempo, a equipe do craque português dominou as ações da partida, mas não conseguiu mexer no marcador e parou em boas intervenções do goleiro espanhol Sergio Rico, ex-PSG.
No entanto, o Al-Nassr abriu o placar logo na volta do intervalo. Al-Ghannam fez grande jogada pelo lado direito e cruzou na cabeça de Cristiano Ronaldo, que abriu o placar. Logo depois, a equipe saudita ampliou em uma bela jogada de Ângelo. Ele dominou na área, driblou Rico e empurrou para o gol vazio.
O terceiro aconteceu após jogada de Ângelo, que dessa vez tocou para CR7 chutar forte na área e marcar seu segundo gol na partida. Com uma boa vantagem, Pioli resolveu mexer na equipe e o Al-Gharafa foi ao ataque e diminuiu com Joselu, que aproveitou o rebote de Bento.
Com o resultado, o Al-Nassr continua invicto na Champions da Ásia, tendo 13 pontos no Grupo Oeste, dois a menos que o líder Al-Ahli.