Ponte Preta

Com dois de pênalti em São Luís, João Paulo se isola na artilharia da Ponte Preta

João Paulo soma oito gols em 23 partidas pela Ponte Preta na temporada | Crédito: Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta

Principal responsável pela vitória em cima do Sampaio Corrêa, no último sábado, João Paulo deixa Roger para trás e se isola na artilharia da Ponte Preta em 2020.

Com dois de pênalti em São Luís, meio-campista chega a oito gols em 23 jogos oficiais na temporada e se confirma como principal protagonista do elenco, apesar da coleção de desfalques por ordem médica.

LEIA MAIS: Wellington Carvalho recebe terceiro cartão e desfalca a Ponte Preta contra o Paraná

“Estou feliz pelos gols. Tudo isso está ocorrendo por causa ajuda dos companheiros. Graças a Deus, as coisas estão acontecendo. Então estou podendo ajudar com gols. É manter os pés no chão e procurar sempre fazer o melhor para ajudar a equipe e os companheiros dentro de campo”, declarou João Paulo.

“A equipe do Sampaio (Corrêa) é qualificada, mas graças a Deus pude ajudar a Ponte Preta mais uma vitória com dois gols. Nós ficamos felizes. Sabemos que está uma maratona bastante complicada. É jogo por cima de jogo, mas nós estamos preparados e temos um elenco forte para poder suportar e conseguir vitórias”, acrescentou o meia.

ALERTA

Maior destaque da Ponte Preta, principalmente por conta da ausência de Camilo, entregue ao Departamento Médico, João Paulo está pendurado com dois cartões amarelos para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Titular em todos os 11 compromissos do time campineiro desde a retomada do calendário, armador não tem, por enquanto, reposição disponível no grupo – Vinícius Zanocelo, com problema muscular, também está fora de combate.

“Graças a Deus, a gente tem um elenco bastante qualificado. Sai um e entra outro, mas continuamos com o mesmo padrão. Isso é muito bom. Os outros, que estão fora, a gente falta, porque são jogadores de qualidade, mas quem está entrando tem dado conta do recado e nos ajudado no dia a dia e ajudando a Ponte a conseguir o resultado positivo, que é a vitória”, comentou João.

E AGORA?

Com tempo curto de recuperação, a Ponte Preta volta a campo já nesta terça-feira, quando visita o Paraná, rival direto na luta pelo G4, a partir das 19h15, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba.

O zagueiro Wellington Carvalho, por conta do acúmulo de três cartões amarelos, é o único desfalque por indisciplina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo