Internacional

Com dois gols em 4 minutos, Inter derrota o Monsoon

Inter garante melhor campanha, de forma invicta (Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional)

Com gols de Bruno Henrique e Marcos Arthur (contra), o Colorado garantiu 2 a 0 no placar

(Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional)

Na tarde deste sábado (15), o Inter recebeu o Monsoon no Beira-Rio. Em uma partida que começou com muita chuva e foi paralisada logo aos oito minutos e ficou interrompida por 25 minutos, o Inter resolveu a partida no primeiro tempo, com gols de Bruno Henrique e Marcos Arthur (contra).

Com a vitória o Inter chegou aos 20 pontos e garantiu a melhor campanha na Classificação Geral do Gauchão de forma invicta. Nas semifinais, o Inter enfrentará o Caxias, melhor segundo colocado, justamente do Grupo B, o do Internacional. A primeira partida será no Centenário e a decisão será no Beira-Rio.

Após encerrar a primeira fase na 8ª colocação na classificação geral, com sete pontos, o Monsoon está classificado para o Troféu Farroupilha e segue para a disputa por uma vaga na Copa do Brasil 2026.

O JOGO

O jogo começou com muita chuva e o futebol estava impraticável, e a primeira boa oportunidade foi somente aos 28 minutos, quando Valencia foi derrubado pelo goleiro Max e foi marcada a penalidade. Aos 31, Borré foi para a cobrança, mas chutou no meio do gol e Max defendeu.

No minuto seguinte, Carbonero deu passe da esquerda, para dentro da área para Borré que dominou e tocou para a entrada da área e Bruno Henrique chutou rasteiro no canto esquerdo, para abrir o placar.

Aos 36, Victor Gabriel, deu belo lançamento na esquerda para Carbonero, que foi até a linha de fundo e cruzou buscando Valencia, mas Marcos Arthur de peito, acabou mandando contra o patrimônio, e assim o Inter chegou aos 2 a 0. Aos 44, Valencia chutou da intermediária, mas Max defendeu.

No segundo tempo, aos 11 minutos, Borré fez lançamento para Vitinho que invadiu a área, mas chutou fraco e Max evitou o gol. Aos 19, o Inter chegou a marcar com Valencia, mas o VAR anulou corretamente o gol, pois o atacante estava em impedimento no lance. Aos 25, Wanderson cobrou falta e Max fez boa defesa. Aos 38, Vitinho fez cruzamento da direita e Ramon chutou fraco, para defesa de Max. Aos 41, em jogada pela direita, Vitinho tocou para Yago Noal, que chutou rasteiro e Max defendeu e assim o 2 a 0, foi o resultado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo