Palmeiras

Com Dudu, Palmeiras inicia preparação para duelo contra Atlético-MG

Dudu durante a reapresentação do Palmeiras na manhã desta segunda-feira(31). FOTO: Cesar Greco/Palmeiras

O atacante Dudu não entra em campo desde a eliminação do Verdão na Copa do Brasil no dia 13 de julho.

Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira(31), na Academia de Futebol, após vencer o América-MG por 4 a 1, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade do treino foi o atacante Dudu, recuperado de uma lesão na panturilha.

Como de costume após uma partida, os atletas que atuaram mais de 45 minutos realizaram um trabalho regenerativo na parte interna da Academia de Futebol.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O restante do elenco contou com alguns reforços das categorias de base para um treino técnico de dez contra dez. Ao final da atividade, alguns jogadores realizaram complemento fisico enquanto outros trabalhavam jogadas ensaiadas ofensivas.

O entrevistado do dia foi o zagueiro Murilo, qie abriu o placar na vitória sobre o América-MG. O camisa 26 projetou o duelo contra o Atlético-MG, e falou sobre a felicidade de voltar a jogar e marcar gols.

-É um adversário muito forte. Tivemos duelos importantes nos últimos anos e cada vez mais há uma rivalidade. Estamos concentrados, tranquilos, esperando fazer um grande jogo na quarta-feira. Eles vêm em uma sequência negativa de resultados, mas nos preocupamos em fazer o nosso, um grande trabalho para, com fé em Deus, fazer um grande jogo-, projetou o zagueiro do Palmeiras.

-Estou muito feliz pelo meu retorno, trabalhei bastante para isso. Estou contente com as vitórias, com meu gol, e agora é dar continuidade ao trabalho. Com fé em Deus, vai dar tudo certo nos próximos jogos. O ambiente está muito bom, estamos com confiança, tranquilos e felizes. Todos se cobram, brincam, e quando precisa ser sério estamos bem comprometidos. Isso tem feito a diferença. Nos próximos jogos, é continuar na mesma pegada-, disse Murilo.

O Palmeiras enfrenta o Atlético-MG na próxima quarta-feira(02), às 21h30(de Brasília), no Estádio Mineirão, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo