São Paulo

Com dúvidas no ataque e desfalque, São Paulo finaliza preparação para enfrentar a Chapecoense

Com dúvidas no ataque e desfalque, São Paulo finaliza preparação para enfrentar a Chapecoense
Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Na manhã deste sábado (02), o São Paulo finalizou a preparação para enfrentar a Chapecoense no domingo (03), às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, as dúvidas são em relação ao ataque: Marquinhos e Calleri podem ser opções para um trio.

Um retorno para a partida é Gabriel Neves. A expectativa é que o uruguaio, que ainda trabalha para aprimorar sua forma física, deva receber uma oportunidade entre os titulares, caso ainda não aconteça, o volante deve retornar após ficar de fora de algumas partidas.

Crespo terá quase todos os atacantes à sua disposição, porém ainda existem dúvidas: além do jovem Marquinhos, que vem melhorando a condição física, a equipe pode ter até três atacantes, com Rigoni, Luciano e Calleri, que também tem trabalhado a parte física. A expectativa é que o argentino possa fazer esse trio, porém, a comissão técnica vem dosando os minutos do jogador em campo. Eder também é outra opção.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Um dos desfalques é Gabriel Sara, que está com gripe e amidalite, segundo informou o Lance. O lateral Igor Vinicius segue recuperando-se junto a um oftalmologista, do trauma no olho que sofreu diante do Atlético-GO. Orejuela continua em seu processo de recuperação após lesão na coxa. Crespo deve continuar optando por Galeano.

Provável escalação: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Rigoni e Luciano (Calleri ou Marquinhos).

O elenco treinou a semana toda no CT da Barra Funda e Crespo testou variações da equipe. O São Paulo precisa vencer para não flertar novamente com a zona de rebaixamento da competição, já que está na 13ª posição da tabela com 27 pontos, quatro a mais do que o primeiro no Z-4, o Bahia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo