O Athletico embarcou na tarde desta segunda-feira (5) para a partida de volta da semifinal da Copa Libertadores, diante do Palmeiras. Com o elenco reforçado, a equipe terá a presença do meia Marlos e do volante Christian, atletas que estão em fase de transição, após se recuperarem de lesões. Os atletas ainda não tem presença confirmada entre os jogadores que vão para partida, já que a comissão técnica levou mais que 23 nomes para São Paulo. No elenco, está até o suspenso Hugo Moura, que também viajou com a delegação do Furacão.
+ Por que foi reserva? Felipão explica motivo de Terans ter começado no banco contra o Fluminense
A ideia do Athletico deve ser ter um staff reforçado, já que é uma partida histórica para o clube, que pode retornar a uma decisão de Libertadores 17 anos depois. Alguns torcedores foram até o Aeroporto Afonso Pena, para apoiar os jogadores que viajaram para São Paulo.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Com a expulsão do volante Hugo Moura, Erick deve ficar com a vaga de titular, formando o meio-campo ao lado de Fernandinho e Alex Santana. Esta deve ser a única mudança entre a equipe que venceu o Palmeiras na semana passada, pelo duelo de ida. Felipão e a comissão técnica devem escalar o Furacão com: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Fernandinho e Alex Santana; Vitinho, Canobbio e Vitor Roque.
Para o duelo que vale vaga na decisão da Libertadores, o Athletico está em vantagem, após vencer por 1 a 0, com isso, basta um empate para garantir a classificação. Já o Palmeiras precisa vencer por dois, ou mais, gols de diferença para avançar no tempo normal. Uma vitória por 1 a 0 para o Alviverde, leva a decisão para as cobranças de pênaltis.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)