Athletico
Com eliminação na Libertadores, Athletico foca no Brasileirão e na busca pelo G-4
Com a eliminação precoce na Libertadores, o Athletico volta todas as atenções para o Campeonato Brasileiro e terminar dentro do G-4
— Continua depois da publicidade —
Com a eliminação precoce da Copa Libertadores, na última semana, o Athletico volta todas as atenções para o Campeonato Brasileiro. O Furacão atualmente ocupa a sétima posição, com 28 pontos, três a menos do que o Fluminense, time que abre o G-4. O foco da equipe neste Brasileirão será por uma vaga direta na próxima Libertadores.
+ Quando sai? Treinador do Barcelona fala sobre a chegada de Vitor Roque
Entretanto, Palmeiras (5º) e Red Bull Bragantino (6º), ainda vão entrar em campo nesta segunda-feira (14), pelo complemento da 19ª rodada do Brasileirão, fato que pode fazer a distância para o G-4 aumentar. Enquanto isso, o Atheltico terá um confronto direito com o Cuiabá, na terça-feira (15), às 20h, na Ligga Arena.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Contra o Cuiabá, o Athletico deve utilizar a base que vinha sendo titular nos últimos jogos. Christian segue sendo desfalque no meio-campo, com isso Vidal, Bruno Zapelli e Vitor Bueno disputam posição. Além disso, Zé Ivaldo, Kaique Rocha e Cacá também disputam uma vaga na defesa titular do Athletico.
Depois da eliminação para o Bolívar, o elenco do Athletico frisou que o objetivo é subir na tabela no Brasileirão e que vão encarar cada jogo como decisivo. Para a partida com o Cuiabá, o Athletico deve ir a campo com: Bento; Khellven, Thiago Heleno, Zé Ivaldo (Cacá) e Lucas Esquivel; Fernandinho, Erick, Vidal e Vitor Bueno (Zapelli); Canobbio e Vitor Roque.