Com empate por 1 a 1 diante do Vitória, em Salvador, na última quinta-feira, o Guarani iguala a melhor sequência de invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro.
Sob comando de Felipe Conceição, Bugre engata três rodadas sem derrota no torneio, com duas vitórias (CRB e Cuiabá) e uma igualdade (Vitória).
LEIA MAIS: Guarani estreia com vitória de virada no Campeonato Paulista Sub 20
O último resultado negativo do Alviverde ocorreu em 06 de outubro, quando foi derrotado pela rival Ponte Preta pelo placar de 2 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, em dérbi que culminou na demissão do ex-técnico Ricardo Catalá.
De lá para cá, colocou fim ao momento de crise, escapou da vice-lanterna e ainda fugiu do Z4.
REPETECO
A série positiva alcança o que se viu após queda de Thiago Carpini. Entre o fim de agosto e o início de setembro, time campineiro contabilizou um triunfo (Operário) e dois empates (Oeste e Brasil de Pelotas), porém, com aproveitamento inferior dos pontos conquistados.
A sequência de ascensão foi interrompida com revés de 1 a 0 diante do Confiança, no Estádio Batistão, em 18 de setembro.
A partir do tropeço em solo sergipano, Guarani amargou cinco rodadas sem vitórias na segunda divisão.
O QUE VEM POR AÍ?
Com apenas um treinamento em Campinas, o Guarani volta a campo neste domingo, quando recebe o Avaí, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 18h15.
Sem perder há três rodadas, time campineiro ocupa o 15º lugar na Série B do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos.