Internacional

Com estreia do uniforme rosa, Internacional enfrenta o Red Bull Bragantino por vaga no G-6

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional tem um confronto direto por uma vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (21). No Beira-Rio, o Colorado enfrenta o Red Bull Bragantino e, se vencer, se aproxima da zona de classificação para a fase de grupos da próxima Libertadores. O confronto, todavia, marcará também a estreia do novo uniforme rosa do Internacional.

Com a cor predominante em rosa, o Internacional fez a nova camisa em homenagem à campanha Outubro Rosa. A vestimenta, que foi apresentada na última terça-feira (20), será utilizada pela primeira vez pelo Colorado no duelo diante do Red Bull Bragantino, que vale vaga direta no G-6 do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A expectativa do Internacional, inclusive, é que a sorte de estrear camisas rosas seja mantida. No Campeonato Brasileiro, o colorado utilizou pela primeira vez uma vestimenta em homenagem à campanha Outubro Rosa e triunfou por 2 a 0. Naquela época, Thiago Galhardo, atualmente no Celta de Vigo da Espanha, foi o grande destaque.

Agora, buscando manter a escrita positiva em estreias de camisas rosas, o Internacional enfrenta o Red Bull Bragantino, no Beira-Rio, às 20h desta quinta-feira (21). Na sétima colocação, o Colorado pode subir duas posições com um triunfo, ultrapassando o próprio Massa Bruta, e o Corinthians. Além disso, o time gaúcho igualará o número de jogos do restante dos adversários, já que este é um duelo atrasado pela 19ª rodada do Brasileirão.

Para tentar esses três pontos tão importantes, Diego Aguirre precisará superar alguns desfalques. Um dos expoentes técnicos do Internacional, Edenilson foi expulso contra o Palmeiras, e não poderá atuar diante do Red Bull Bragantino. Com isso, além de outros problemas com lesionados, o colorado deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Saravia, Gabriel Mercado, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado, Patrick, Taison e Maurício; Yuri Alberto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo