Campeonato Carioca

Com exames realizados, Macaé está pronto para retomar a disputa do Cariocão sub-20

O AUXILIAR TÉCNICO PC REALIZANDO O EXAME DE COVID-19 (FOTO: ASCOM/MACAÉ)

O elenco do Macaé realizou na tarde desta terça-feira (08), o exame da Covid-19, cumprindo o protocolo “Jogo Seguro” da Federação de Futebol do Rio de Janeiro. Jogadores, comissão técnica e colaboradores se reuniram para realização dos testes em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, onde a base do clube treina. Foram 35 exames realizados e todos os apontaram resultado negativo.

O Macaé fez sua estreia no Campeonato Carioca diante do Nova Iguaçu, mas a competição foi paralisada em função da pandemia de Covid-19. Agora a equipe reinicia a sua participação diante da Portuguesa, fora de casa. Para o auxiliar técnico Paulo César Rodrigues, os testes da Covid-19 transmitem uma maior segurança para a equipe entrar em campo.

— Melhor ainda saber que todo nosso grupo está liberado. Poderei escalar aquilo que temos de melhor — disse o auxiliar técnico. Ainda sobre os bons resultados dos exames, o supervisor do do sub-20, Daniel Nascimento, se diz confiante.

— Nosso time foi treinado para jogar com a bola no pé, fazer o jogo girar e marcar pressão quando não tiver a bola. Durante a pandemia nossa equipe encorpou com os jogadores que chegaram. Os meninos estão preparados e confiantes em fazer um bom campeonato — disse Daniel.

O Macaé entra em campo pelo Campeonato Carioca Sub-20 nessa quarta-feira (09), diante da Portuguesa, às 10hs (de Brasília), no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. O jogo é válido pela 2°rodada do Campeonato Carioca da categoria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo