Flamengo

Com fama de pegador de pênaltis, Rossi falha em sua primeira oportunidade pelo Flamengo

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images

Rossi assumiu a titularidade da equipe na partida contra o Goiás e já fez quatro jogos como titular

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images

No último sábado (07), Flamengo e Corinthians empataram em 1 a 1 na Neo Química Arena em São Paulo pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do time paulista foi marcado por Fábio Santos, de pênalti, conseguindo superar o goleiro Rossi, que chegou ao Rubro-Negro com fama de pegador de pênaltis.

Quando foi contratado pela equipe carioca, Rossi era o goleiro que mais havia defendido pênaltis nas últimas duas temporadas. O goleiro havia defendido 13 penalidades, quando ainda atuava pelo Boca Juniors, além de ter passado 50% das 84 partidas que disputou com a camisa do time argentino sem sofrer gols.

Rossi assumiu a titularidade da equipe na partida contra o Goiás e já fez quatro jogos como titular e sofrendo apenas 2 gols. Porém, na final da Copa do Brasil sofreu algumas críticas por ter falhado no gol de empate do São Paulo, que deu o título ao Tricolor Paulista. 

No primeiro pênalti cobrado contra ele com a camisa do Flamengo, Fábio Santos levou a melhor e fez o gol de empate para o Corinthians. O empate fez com que o Rubro-Negro chegasse a 44 pontos e ficasse a 8 pontos do líder Botafogo, que enfrenta o Fluminense nessa rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo