O Vasco está em Brasília para a estreia na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a delegação vascaína desembarcou na capital federal, sede a partida contra o Trem-AP, na quinta, às 21h30, no Mané Garrincha, pela primeira fase da competição nacional. Como de praxe, o elenco foi recebido por um grupo de torcedores.
+ Barbieri fala sobre estreia do Vasco na Copa do Brasil: ‘Temos que ter total atenção’
Os vascaínos aguardaram a delegação na frente do hotel. Nomes como Gabriel Pec, Lucas Piton, Léo, Nenê, Jair e Puma Rodríguez foram alguns dos mais assediados e que pararam para falar com os torcedores. Os jogadores distribuíram autógrafos e tiraram fotos com eles.
Para a partida desta quinta-feira, a principal novidade entre os relacionados é a volta do volante Jair, recuperado de uma lesão na coxa. O jogador viajou com o grupo e é opção para Maurício Barbieri. Os goleiros Ivan e Léo Jardim, que ficaram fora do clássico com o Botafogo, pelo Carioca, por problemas no prazo de inscrições para o Estadual, também voltam.
Por outro lado, Barbieri segue com alguns importantes desfalques. Marlon Gomes, com lesão na coxa direita, e Orellano, com leão na coxa esquerda, seguem em tratamento em tempo integral com o DESP. Já Figueiredo e Robson ainda estão nass fases finais de reabilitação com a fisioterapia.
Vasco e Trem se enfrentam às 21h30, no Mané Garrincha, pela primeira fase da competição. O Cruz-Maltino tem a vantagem do empate. Além da vaga na segunda fase, a classificação também garante R$ 900 mil para o time vencedor do confronto.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook