Guarani

Com gol de cabeça pelo Guarani, Pablo quebra jejum de quase cinco anos

Publicado em

Escalado como ponta direita, Pablo marcou o segundo gol do Guarani contra o Cruzeiro | Crédito: David Oliveira / Guarani FC
— Continua depois da publicidade —

Com gol de cabeça no empate do Guarani diante do Cruzeiro, na última segunda-feira à noite, Pablo quebra seca de quase cinco temporadas.

Último tento anotado pelo polivalente havia sido pelo América-MG, em 10 de novembro de 2015, na goleada por 4 a 0 em cima do Vitória, em Belo Horizonte.

LEIA MAIS: Auxiliar do Guarani opina sobre empate com o Cruzeiro: ‘Sabor amargo’

Publicidade

De lá para cá, atleta disputou 98 jogos, muitas vezes como lateral-direito, e não balançou as redes por Vegalta Sendai (JAP), CRB, Atlético-MG, Coritiba e Santa Clara (POR).

Camisa 17, após saída de Ricardo Catalá no início de outubro, foi titular em todos os sete compromissos com Felipe Conceição e se firma como um dos ‘intocáveis’ neste início de trabalho.

E AGORA?

Com a igualdade frente a Raposa, o Guarani sobe a 25 pontos, provisoriamente em 13º lugar na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com folga no calendário, clube campineiro voltam a campo só em 20 de novembro, sexta-feira, diante do Botafogo-SP, às 19h15, no Brinco de Ouro da Princesa.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile