Guarani

Auxiliar do Guarani opina sobre empate com o Cruzeiro: ‘Sabor amargo’

Com Conceição suspenso, Marcelo Barbosa dirigiu o Guarani contra o Cruzeiro | Crédito: Daniel Chiesa / Guarani FC

Marcelo Barbosa foi o responsável por conceder entrevista coletiva após empate do Guarani com o Cruzeiro por 3 a 3, no Mineirão, na última segunda-feira à noite.

Com Felipe Conceição suspenso, o auxiliar técnico opinou a respeito do resultado conquistado pelo Bugre em Belo Horizonte e lamentou ter desperdiçado a oportunidade de faturar os três pontos ante a Raposa.

LEIA MAIS: Atuações ENM: Murilo Rangel rege Guarani contra o Cruzeiro; Renanzinho e Victor Ramon destoam

“Fica um sabor amargo. Vai servir para nosso crescimento para daqui para frente, porque vamos continuar querendo crescer e ganhar os jogos. Foi um bom jogo e poderíamos ter ganho. É a sensação que fica. Realmente saímos três vezes à frente do placar, e cedemos o empate, mas o nosso processo é contínuo. A equipe tem evoluído. Todos os jogadores estão muito bem o treinamento e é daqui para cima”, pontuou.

“Nós vamos continuar jogando sempre em busca dos três pontos e procurando cada vez mais melhorar. Nós conseguimos fazer um ótimo jogo aqui no Mineirão, mas é claro que fica a sensação de que poderíamos ter ganho. Vamos corrigir durante essa semana para, no próximo jogo, voltarmos a sair na frente do marcador, marcarmos o gol e não sofrermos os gols da equipe adversária”, acrescentou.

ISENTOS

Barbosa tratou de isentar as falhas individuais, sobretudo as do estreante Victor Ramon, responsável pelos vacilos na marcação nos três tentos do Cruzeiro.

“Em relação ao erro (do Victor Ramon), não é de um ou outro jogador, é da equipe. Nós realmente cedemos o empate três vezes e, como já disse anteriormente, poderíamos ter ganho. Temos, agora, 11 dias pela frente para poder treinar mais todos os processos, ofensivos e defensivos, para evoluir e isso não voltar a acontecer”, projetou o auxiliar.

“Pelas jogadas realmente de cruzamentos aconteceram os gols, mas não foi só o Victor Ramon que tem culpa, porque a equipe adversária conseguiu as suas jogadas. Uma, se eu não me engano, foi precedida de falta, do terceiro gol, em cima do Pablo, mas pronto. No futebol, são coisas que acontecem. Nós colocamos em campo sempre os jogadores que estão 100%, também porque nós contamos com todos os jogadores que estão como reserva”, arrematou.

E AGORA?

Com a igualdade em solo mineiro, o Guarani sobe a 25 pontos, provisoriamente em 13º lugar na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com folga no calendário, clube campineiro voltam a campo só em 20 de novembro, sexta-feira, diante do Botafogo-SP, às 19h15, no Brinco de Ouro da Princesa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo