O Fluminense venceu o São Paulo por 1 a 0 na noite desta quarta (22), no Maracanã, em partida atrasada da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Germán Cano. O Tricolor carioca se mantém na oitava colocação, com 50 pontos. Já os paulistas estão em décimo, com 46.
Mas não era jogo festivo?
O jogo entre os Tricolores era para ser festivo. Troca de faixas, mosaico da torcida do Fluminense, taça da Libertadores sendo mostrada…
Porém, o duelo, principalmente no primeiro tempo, foi bastante pegado. Diversos cartões amarelos foram mostrados, além de um vermelho para Gabriel Neves, do São Paulo, por falta dura em Thiago Santos. Discussões acaloradas também tomaram conta do confronto, com destaque para uma entre Ganso e Diego Costa.
Foram sete amarelos, sendo quatro pro Fluminense e três pro São Paulo, e um vermelho, no primeiro tempo.
Ele não cansa!
O gol solitário de Germán Cano, além de encerrar uma seca de três meses sem marcar pelo Fluminense no Brasileirão, fez com que o argentino se tornasse o terceiro maior artilheiro do Tricolor na história do campeonato, continuando assim a marcar cada vez mais sua história no clube.
Próximos compromissos
O Fluminense enfrenta o Coritiba, no sábado (25), às 21h, no Maracanã, pelo Brasileirão. Já o São Paulo recebe o Cuiabá, no domingo (26), às 18h30, no Morumbi.