Campeonato Brasileiro - Série B

Com gol de Raniel, Vasco bate a Ponte Preta e conquista a primeira vitória na Série B

Foto: Daniel Ramalho / Vasco da Gama

Na noite desta quarta-feira (27), Vasco e Ponte Preta jogaram pela quarta rodada do  Campeonato Brasileiro Série B. Em São Januário, com a torcida apoiando do início ao fim, quem levou a melhor foi o time da casa. Com gol do atacante Raniel, o Gigante da Colina venceu a partida por 1 a 0 e conquistou a sua primeira vitória na competição.

+Atuações ENM: Garotos vão bem e Raniel é efetivo em primeira vitória do Vasco na Série B; Veja as notas

+Gabriel Pec valoriza primeira vitória do Vasco na Série B e destaca apoio da torcida: ‘Temos um ajudante a mais!’

O JOGO

Um time que entrou pressionado pelo seu torcedor por não conseguir fazer boas atuações, o treinador Zé Ricardo já promoveu algumas modificações  e deu uma cara nova na equipe. Os garotos da base deram conta do recado. A primeira etapa da partida começou bastante disputada e com muita marcação. Mesmo não sendo brilhante, mas conseguindo ser mais objetivo, o CruzMaltino começou a tomar conta do jogo e foi intenso até o final. E aos 30 do primeiro tempo,  em um escanteio cobrado por Nenê, Figueiredo escora para a pequena área e Raniel guardou no fundo da rede. O artilheiro igualar a sua melhor temporada, que foi em 2018, atuando com a camisa do Cruzeiro.

Já na segunda etapa, a partida caiu muito o nível. Os dois times demonstraram um nervosismo, onde não conseguiram desenvolver um bom futebol. Os técnicos mexeram em suas equipes e em alguns momentos, o time adversário até tentou pressionar, mas sem levar muito perigo. Com o placar ao seu favor, o Vasco segurou a bola em seu campo de ataque e assim, conquistou a sua primeira vitória na competição.

Agenda

Com o alívio da vitória e os primeiros três pontos na competição, o time não tem muito tempo para comemorar. O próximo compromisso da equipe acontece no próximo domingo (01), fora de casa, contra o Tombense, às 18h, no estádio Soares de Azevedo. Um dia antes, às 20h30, a Ponte Preta recebe o Brusque.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo