Guarani

Com gol em Goiânia, Júlio César quebra jejum de 15 jogos pelo Guarani no ano

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Autor do gol de honra no revés diante do Goiás pelo placar de 2 a 1, Júlio César quebra jejum de 15 jogos pelo Guarani na temporada.

Atacante voltou em grande estilo ao Bugre após ficar fora por quatro jogos em virtude de lesão na coxa esquerda.

+ Guarani se reapresenta e inicia preparação para encarar o Botafogo

Publicidade

Acionado na vaga de Allan Victor aos 19 minutos do segundo tempo, camisa 94 completou cruzamento de Pablo e, de cabeça, venceu Tadeu para descontar, nos acréscimos, em Goiânia, interrompendo seca superior a três meses e 90 dias.

O último – e primeiro – gol marcado pelo atacante no Alviverde havia sido em 02 de maio, quando aproveitou passe rasteiro de Bruno Sávio e fez o segundo na vitória em cima do Novorizontino por 2 a 1, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pelo Campeonato Paulista.

De lá para cá, Júlio passou em branco nos compromissos diante de Ponte Preta (2), Internacional de Limeira, Mirassol, Vitória, Operário, Náutico, Remo, Coritiba, Cruzeiro, Brusque, Londrina, CRB, Confiança e Sampaio Corrêa, sempre começando como titular e saindo na etapa final.

Com duas bolas na rede (Novorizontino e Goiás) e duas assistências – Bidu (Vitória) e Régis (Brusque) – em 32 confrontos oficiais na temporada, o profissional está emprestado pelo Portimonense (POR) ao Bugre até 31 de dezembro de 2021.

TABELA

Estacionado em 29 pontos, Guarani encerra primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro na quarta-feira, 18 de agosto, diante do Botafogo, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile