O Botafogo venceu o Fluminense por 2 a 0, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão. Os gols foram marcados por Júnior Santos e Tiquinho Soares. O Glorioso segue na liderança, com 55 pontos, e abre, momentaneamente, dez pontos de vantagem para o RB Bragantino. O Tricolor continua em sexto, com 41 pontos, e perde a oportunidade de entrar no G-4.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Na próxima rodada do Brasileirão, o Fluminense enfrenta o Corinthians, na quinta (19), no Maracanã. Já o Botafogo viaja para Minas Gerais, onde enfrenta o América, no Independência, na quarta (18).
MAIS UMA VEZ, DINIZ?
Fernando Diniz mais uma vez escalou o Fluminense de forma ofensiva com dois meio-campistas e quatro atacantes. O resultado foi um baile do Botafogo na primeira metade dos 45 minutos iniciais. O Tricolor errou bastante na saída de bola e se encontrou dando muitos espaços para o Glorioso. Nisso, o líder do campeonato abriu 2 a 0 em menos de cinco minutos com duas falhas da defesa do Flu.
+Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook
QUE BRONCA, HEIN…
Na parada técnica do primeiro tempo, o treinador tricolor se irritou com a atuação do Fluminense e deu uma bronca enorme nos jogadores. O vídeo viralizou rapidamente nas redes sociais. Confira:
PERDA DA INVENCIBILIDADE NO MARACANÃ
No segundo tempo, o Fluminense melhorou, mas não conseguiu transformar isso em gol. A derrota persistiu até o apito final, derrubando a invencibilidade de 26 jogos do Tricolor no Maracanã. A única derrota havia sido justamente para o Botafogo, em janeiro, pelo Campeonato Carioca.