Guarani
Com goleada, Guarani faz quatro gols após três anos no Brinco de Ouro
— Continua depois da publicidade —
Com goleada em cima do Brusque por 4 a 1, Guarani marca quatro gols no mesmo jogo, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, após três temporadas.
Bugre construiu vitória elástica contra o Quadricolor com Régis (2), Diogo Matheus e Bruno Sávio.
+ Com Londrina em mente, Guarani realiza treino tático; veja escalação
A última vez que tal feito aconteceu foi na final da Série A2 do Campeonato Paulista, em 07 de abril de 2018, com 4 a 0 frente o Oeste.
Sob comando do ex-técnico Umberto Louzer, Alviverde faturou título regional com tentos de Bruno Mendes, Bruno Nazário, Rondinelly e Caíque.
De lá para cá, time campineiro foi à rede em quatro ocasiões no mesmo confronto no atropelo em cima da Internacional de Limeira, também por 4 a 0, na abertura do Campeonato Paulista de 2020, em 22 de janeiro, no Major Levy Sobrinho, com Giovanny, Romércio e Júnior Todinho (2).
O QUE VEM POR AÍ?
Em oitavo lugar com 13 pontos, quatro de desvantagem em relação ao G4, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira, 09 de julho, diante do Londrina, no Estádio do Café, às 19h.
A provável escalação do Bugre para desafiar o Tubarão, atualmente na vice-lanterna, tem: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.