Guarani

Com goleada, Guarani faz quatro gols após três anos no Brinco de Ouro

Com goleada, Guarani faz quatro gols após três anos no Brinco de Ouro

Com goleada em cima do Brusque por 4 a 1, Guarani marca quatro gols no mesmo jogo, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, após três temporadas.

Bugre construiu vitória elástica contra o Quadricolor com Régis (2), Diogo Matheus e Bruno Sávio.

+ Com Londrina em mente, Guarani realiza treino tático; veja escalação

A última vez que tal feito aconteceu foi na final da Série A2 do Campeonato Paulista, em 07 de abril de 2018, com 4 a 0 frente o Oeste.

Sob comando do ex-técnico Umberto Louzer, Alviverde faturou título regional com tentos de Bruno Mendes, Bruno Nazário, Rondinelly e Caíque.

De lá para cá, time campineiro foi à rede em quatro ocasiões no mesmo confronto no atropelo em cima da Internacional de Limeira, também por 4 a 0, na abertura do Campeonato Paulista de 2020, em 22 de janeiro, no Major Levy Sobrinho, com Giovanny, Romércio e Júnior Todinho (2).

O QUE VEM POR AÍ?

Em oitavo lugar com 13 pontos, quatro de desvantagem em relação ao G4, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira, 09 de julho, diante do Londrina, no Estádio do Café, às 19h.

A provável escalação do Bugre para desafiar o Tubarão, atualmente na vice-lanterna, tem: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo