Campeonato Brasileiro - Série B

Com gols de Rafael Thyere, Sport vence Guarani e sobe na tabela da Série B

Sport
Foto: Rafael Bandeira/SportClubRecife

O Sport derrotou o Guarani na noite deste domingo (7), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O zagueiro Rafael Thyere fez dois gols e garantiu a vitória do time pernambucano por 2×0 em cima de um dos times que estão no G-4 da competição.

Com a vitória, o Sport saiu da zona de rebaixamento e foi aos 4 pontos. O Guarani manteve os nove pontos e a quarta colocação na tabela.

O JOGO

O jogo começou movimentado na Ilha do Retiro, e como jogava em casa, o Sport tomou as ações da partida. O zagueiro Rafael Thyere aproveitou as chances que teve dentro da pequena área e fez logo dois gols na etapa inicial, abrindo 2×0 para o rubro-negro.

No segundo tempo, o Sport continuou no ritmo bom para fazer mais gols, mas desperdiçou as que criou. Por outro lado, o Guarani começou a achar os espaços que o time pernambucano dava e levou perigo ao gol defendido por Renan, mas também não conseguiu marcar. Assim, o Sport venceu a primeira na Série B e subiu na tabela.

+ Siga as notícias da Série B no Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Sport volta a campo na quarta-feira (10) contra o Tombense, pela quarta rodada, jogo adiado. A bola rola às 21h30 (de Brasília) na Ilha do Retiro. O Guarani enfrenta o Sampaio Corrêa na sexta (12), pela sexta rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo