Geral

Com grande atuação de Adyel, Paulistano CORPe vence o São Paulo no Paulista

São Paulo
Divulgação/Instagram FPB

Jogando fora de casa, o Paulistano CORPe não tomou conhecimento e atropelou o São Paulo por 93 x 63, pela fase de realinhamento do Campeonato Paulista. Os visitantes contaram com Adyel em noite iluminada com 32 pontos feitos ainda no primeiro tempo e fechando em 36 para vencer o tricolor com autoridade.

1° tempo

O primeiro quarto começou e terminou bem jogado. O Paulistano teve maior aproveitamento nos arremessos de quadra e contou com uma boa atuação de 15 pontos de Adyel para largar na frente ao término do primeiro quarto, 25 x 18.

No segundo quarto, o time vermelho e branco continuou se impondo sobre o São Paulo e abriu uma ótima vantagem no jogo. Destaque para o Adyel que anotou incríveis 32 pontos ainda no primeiro tempo e ajudou demais a sua equipe sair vitoriosa por 53 x 31 antes do intervalo.

2° tempo

A pausa para o intervalo não surtiu muito efeito para os mandantes, assim o Paulistano continuou vencendo com tranquilidade e colocou uma vantagem ainda maior do que tinha feito no quarto anterior. 76 x 51 foi o placar ao término do terceiro quarto.

No último quarto, os visitantes apenas exerceram bem a manutenção no placar para confirmar a vitória de vez. A equipe do Paulistano soube castigar as falhas defensivas do São Paulo para vencer o seu adversário com autoridade, apesar de não estar jogando em sua quadra. 93 x 63 foi o placar final.

Destaques do jogo

São Paulo: Betinho (15 pontos / cinco rebotes) e Ansaloni (12 pontos / quatro rebotes).

Paulistano/CORPe: Adyel (36 pontos / quatro rebotes) e Gui Abreu (13 pontos / 12 rebotes).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo