Palmeiras

Com hat-trick de Estêvão, Palmeiras vence o São Paulo e conquista o Brasileirão sub-17

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

Palmeirenses venceram o São Paulo pela final da categoria e conquistaram o título

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras recebeu o São Paulo pela grande final do Campeonato Brasileiro sub-17. A partida terminou com a vitória do time palmeirense pelo placar de 3 a 0, com hat-trick do camisa 10, Estêvão.

O VERDÃO É CAMPEÃO

Com esse resultado, o Palmeiras sagrou-se campeão brasileiro sub-17!

PRIMEIRO TEMPO

O São Paulo começou tento um pouco mais de atitude, mas foi o Palmeiras quem teve a primeira chance de mais perigo aos 16, quando Riquelme foi para cima da marcação, chutou forte na área e João Pedro fez a defesa. Na sequência mais um bom lance nos pés de Felipe Goto, chutando e de longe, Belé pegou a sobra dentro da área e o goleiro tricolor defendeu. E o Palmeiras, já em cima, conseguiu o gol aos 25: Ele fez a tabela com Riquelme no meio, abriu espaço e chutou no cantinho. A equipe ainda teve outra boa oportunidade aos 36, após ótima jogada de Luighi, que tocou para Belé e o goleiro defendeu, e na sequência mais uma vez Luighi teve a chance no gol aberto, mas foi para fora.

Precisando ir pra cima, o São Paulo acordou um pouco mais no finalzinho, com chute cruzado de Henrique. Depois, Ryan mandou na trave. Aos 46, William roubou a bola, invadiu a área e chutou, e o zagueiro estava lá para interceptar. Foi um clássico bem jogado e disputado. E terminou assim, com a vitória parcial do Verdão.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

SEGUNDO TEMPO

O Palmeiras começou pressionando no segundo tempo já em duas oportunidades com Benedetti e Luighi. O goleiro são-paulino foi atento quando Riquelme saiu na cara do gol. O São Paulo respondeu somente aos 25 minutos nos pés de William Gomes, fazendo ótima jogada, mas chutou sem muito ângulo. Luighi quase desvia pro gol, mas foi para fora aos 36. O Palmeiras conseguiu controlar mais as ações e o São Paulo na segunda etapa não teve mais tantas oportunidades de gol. Já no finalzinho, pênalti para o Palmeiras, que Estêvão cobrou e guardou lá no fundo da rede! E terminou com a vitória por 3 a 0 e o título palmeirense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo