Seleção Brasileira
Com hat-trick na estreia, Ary Borges assume a artilharia e bate recorde pelo Brasil
Com os três gols na estreia da Seleção Brasileira nesta segunda-feira (24), contra o Panamá, Ary Borges fez história na Copa do Mundo
— Continua depois da publicidade —
Com os três gols na estreia da Seleção Brasileira nesta segunda-feira (24), contra o Panamá, Ary Borges fez história. Ela se tornou a quarta atleta a fazer um hat-trick pelo Brasil em Copa do Mundo. Além disso, Ary Borges também foi a primeira atleta a marcar três gols nesta edição da Copa, disputada na Austrália e Nova Zelândia.
Ary Borges empatou com Pretinha e Sissi (1999) e Cristiane (2019) com três gols em um jogo da Copa. Aos 23 anos, o meia-atacante foi a primeira brasileira a atingir a marca em sua estreia em Copa do Mundo. Ary Borges se juntou a outras quatro atletas, que também balançaram as redes quatro vezes, logo no seu primeiro jogo em Copas do Mundo: Carolina Morace (pela Itália em 1991), Kristin Sandberg (pela Noruega em 1995), Mio Otani (pelo Japão em 2003) e Gaëlle Enganamouit (por Senegal em 2015).
Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O brasileira ainda assumiu a artilharia desta Copa do Mundo, com os três gols marcados. Ela está na frente de Hinata Miyazawa (Japão), Sophia Smith (Estados Unidos) e Alexandra Popp (Alemanha), todas com dois gols. Com Ary Borges e companhia, o Brasil volta a campo no próximo sábado (29), pela segunda rodada da fase de grupos, diante da França, às 7h, uma das equipes favoritas ao título.