Atlético-MG

Com Jair de volta e Zaracho de desfalque, Atlético-MG pode apresentar mudanças no meio de campo

Foto: Bruno Cantini/ Atlético

Com algumas alterações no elenco desde a última partida, o Atlético pode apresentar mudanças no meio de campo para estrear no ano de 2021. O volante Jair voltou a treinar com a equipe e pode voltar no jogo contra o Red Bull Bragantino, enquanto o meia Zaracho segue como desfalque, após se lesionar no jogo contra o Coritiba.

No período em que Jair era um dos principais desfalques do time após sofrer uma lesão na panturrilha, outros nomes surgiram e se destacaram na equipe. Agora, com Hyoran, Alan Franco, Allan e Calebe de opções, o técnico Jorge Sampaoli terá a missão de escolher quem ajudará mais o alvinegro nessa rodada que já é favorável ao clube.

Com as derrotas dos principais concorrentes São Paulo e Flamengo, o Galo precisa da vitória para se aproximar do Tricolor e continuar na frente do rubro-negro no Campeonato Brasileiro. Para isso, o alvinegro enfrentará na próxima segunda-feira (11) o Red Bull Bragantino, que foi o responsável pela derrota do líder paulista.

Para essa partida, Sampaoli terá que escalar uma equipe para conter o ataque do adversário, que marcou quatro gols contra o São Paulo, e ainda assim criar oportunidades boas e precisas para definir o jogo. O técnico deve apostar no Hyoran (que vem de uma boa sequência de jogos, marcando gols e ajudando na criação de jogadas), no Allan (que estava suspenso na partida contra o Coxa, mas que já pode voltar e é dos principais jogadores de marcação e de passes certos) e no Alan Franco (que também vem sendo importante nos últimos jogos). Jair provavelmente será poupado e deverá entrar no segundo tempo, ajudando ainda mais na marcação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo