Fluminense

Com jogos importantes a caminho, Fluminense tem chance de ‘voltar’ ao Brasileirão

Fernando Diniz comanda treino do Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)

Tricolor busca bons resultados em casa para encostar no pelotão de frente da competição

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Apesar de nos últimos cinco jogos o Fluminense estar com duas vitórias, dois empates e uma derrota, o desempenho em campo continua ruim. Com alguns tropeços, como o 2 a 2 contra o Goiás, o Tricolor perdeu a chance de se aproximar dos líderes do campeonato. Hoje, a sexta colocação ainda é “lucro”, mas a distância dos times a frente foi ficando maior.

Para resolver isso, a equipe comandada por Fernando Diniz tem uma sequência importantíssima de jogos para retomar os trilhos no Campeonato Brasileiro. Para melhorar, quatro das próximas cinco partidas são em casa, onde o time é muito forte jogando sob seu domínio. Entretanto, são confrontos muito difíceis, com destaque para o clássico contra o Flamengo e o duelo contra o Palmeiras. Ademais, enfrenta Internacional e Santos no Maracanã e viaja para jogar no Couto Pereira, contra o Coritiba.

Além disso, a equipe terá uma semana inteira de trabalho para se preparar para esses jogos, coisa que não havia ultimamente, e a chegada de reforços para ajudar. Esses confrontos de peso também servirão para se preparar para as oitavas da Libertadores, contra o Argentinos Jrs.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Utilizando o seu retrospecto no Maracanã a favor nessa temporada – 13V, 5E e 1D, o Flu pode fazer as pazes com a bola e seu torcedor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo