Vasco

Com Juninho e MT entre os titulares, Vasco é derrotado pelo Nova Iguaçu e se complica nas quartas do Carioca Sub-20

Foto: Vitor Melo/Nova Iguaçu

Mesmo com os reforços dos meis Juninho e MT, que integravam o elenco profissional do Vasco, o time sub-20 foi derrotado para o Nova Iguaçu, por 3 a 0, no Laranjão, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Carioca. Os gols foram marcados por Andrey, Pinho e Matheus Alves, todos no segundo tempo.

O segundo jogo das quartas de final do Carioca Sub-20 será disputado na próxima quarta-feira, às 10h, no Nivaldo Pereira. Para se classificar, o Vasco precisa vencer por no mínimo três gols de diferença, já que possui a vantagem do empate, por ter feito uma campanha melhor do que o Nova Iguaçu.

Antes do confronto eliminatório, o Vasco entra em campo no sábado e enfrenta o Cruzeiro, às 10h, no mesmo estádio, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

FICHA TÉCNICA

NOVA IGUAÇU 3 X 0 VASCO

Gols: Andrey (12′ do 2º tempo), Pinho (31′ do 2º tempo) e Matheus Alves (45′ do 2º tempo)

NOVA IGUAÇU
Kayky, Matias, Marcelinho, Gutierres e Matheus Alves; Riquelme, LC (Pinho) e Trigo (Pedro Franco); Andrey, Ewerton (Ezequiel) e João Pedro. Técnico: Carlos Vitor.

VASCO
Fintelman, JP Galvão (Deyvson), Menezes, Pimentel e Julião (Dijalma); Rodrigo, Juninho (Diego) e MT (Marlon Santos); Vinicius, Saulo (Leo Guerra) e Tavares (Ykaro). Técnico: Alexandre Gomes

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo