São Paulo

Com lesão de Pablo Maia, outro jogador volta a conversar com São Paulo

Thiago Mendes pelo São Paulo em 2015 (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

Thiago Mendes voltaria ao clube paulista depois de 8 anos fora. O volante chegaria para substituir Pablo Maia ja que suas lesões tem se intensificado

Thiago Mendes pelo São Paulo em 2015 (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

Problemas no elenco do São Paulo trouxeram à tona novamente conversas com um meio-campista, que seria responsável a cobrir Pablo Maia, que vem ficando fora de muitos jogos por conta de lesão.

Fora da última temporada inteira junto a Alisson, Pablo Maia sofreu uma lesão que o tirou das partidas que enfrentou no ano passado. Com a mesma intensidade de jogo, Pablo Maia sofreu mais uma lesão no último jogo contra o São Bernardo, e essa contusão preocupa o clube Tricolor. Com lembranças da dificuldade que sofreram na última temporada, o São Paulo decidiu seguir com as conversas com o meio-campista Thiago Mendes, de 32 anos.

O veterano tem contrato com o Al-Rayyan, do Catar, até 30 de junho, e voltaria ao clube paulista após sua atuação entre 2015 e 2017. Com o seguimento que as conversas tomaram, existe opção de que o atleta possa ser liberado antes da hora. O empresário do atleta conversa diretamente com o fundo de investimentos do clube que contém seus direitos para que a transação não machuque a conta do time.

+ LEIA MAIS: Saiba mais sobre Thiago Mendes

Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube Tricolor, afirma que não tem nenhum acordo sendo fechado ainda nesse momento. Mesmo com isso, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, do Uol, afirma que a intenção do clube é ter baixa remuneração no primeiro ano mas com grande compensação no segundo e no terceiro ano de contrato com Thiago.

O São Paulo havia descartado a contratação do volante até o momento já que o jogador pedia um salário fora do limite especulado pelo clube brasileiro, mas com a necessidade, o Thiago Mendes volta à conversas com adendo de fechar acordos quanto ao salário esperado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo