Palmeiras

Com lesão no pé, Gabriel Veron é flagrado em balada 48 horas antes de partida decisiva

Cesar Greco/ Palmeiras

Ainda se recuperando de um corte no pé direito, o atacante Gabriel Veron foi flagrado em uma balada na noite desta terça-feira(12). Na filmagem, o jogador do Palmeiras está visivelmente embriagado. Nesta semana, o Verdão enfrenta o São Paulo e precisa da vitória para avançar de fase na Copa do Brasil.

Veron voltou aos treinos nesta terça-feira(12), o atacante de 19 anos se reapresentou com um corte no pé direito, após a derrota diante do Athletico, no Allianz Parque. Com as ausências de Rony e Navarro, Gabriel é a melhor opção para ser o centroavante da equipe no Choque-Rei, caso esteja em condições de entrar em campo.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

No vídeo divulgado nas redes sociais, o cinegrafista amador afirma que Veron está bêbado e lembra o atleta que têm treino na manhã seguinte; confira:

-O homem endoidou, amanhã tem treino, lembre que amanhã tem treino viu. O Palmeiras precisa de você… O cara tá louco, acabou tudo-, disse o autor da filmagem.

A Sociedade Esportiva Palmeiras se pronunciou através do Twitter do clube. De acordo com a nota oficial, Gabriel confirmou a veracidade do vídeo, se desculpou com o elenco e sofrerá punições administrativas de ordem financeira.

-Tão logo se apresentou nesta quarta-feira na Academia de Futebol, o atleta Gabriel Veron foi encaminhado ao Departamento de Futebol e confirmou a veracidade dos vídeos que circulam nas redes sociais. Em seguida, o jogador foi convocado para uma reunião com a diretoria e os capitães do time, na qual assumiu a responsabilidade e se desculpou pela atitude. Com a ciência da comissão técnica, ficou decidido que o atacante receberá as punições administrativas estabelecidas pelo regulamento interno, inclusive de ordem financeira-, publicou o Palmeiras.

O Palmeiras entra em campo na quinta-feira(14), às 20h(de Brasília), contra o São Paulo, no Allianz Parque. O Verdão precisa vencer o Choque-Rei por dois gols de diferença para avançar as quartas de final da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo