Internacional
Com mais uma vitória, Internacional é o último brasileiro invicto na Libertadores
— Continua depois da publicidade —
Nesta última quinta-feira (25), o Internacional visitou o Metropolitano, no Estadio Olimpico, e venceu por 2 a 1, com gols de Alan Patrick e Luiz Adriano. Com essa vitória e os resultados da 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, o Inter é o último brasileiro invicto no torneio.
+ Mano elogia vitória do Internacional, mas reconhece queda no segundo tempo: ‘Soubemos sofrer’
Na atual campanha da Libertadores, o Internacional soma oito pontos, com duas vitórias e dois empates. Os outros dois brasileiros que ainda estavam invictos no torneio continental eram o Athletico e o Fluminense. A equipe paranaense foi derrotado por 2 a 1 para o Atlético-MG, enquanto o time carioca perdeu por 1 a 0 para o The Strongest-BOL.
Mesmo sendo a única equipe brasileira invicta na Libertadores, o Internacional tem a terceira melhor campanha entre os brasileiros, a melhor segue sendo a do Palmeiras e Fluminense, que somam nove pontos na fase de grupos.
Com essa vitória, o Internacional assume a liderança do grupo B, com oito pontos, enquanto o Independiente Medellin e o Nacional estão empatados com sete pontos, e o Metropolitano é o lanterna com zero pontos.
Na coletiva, Mano falou sobre o Inter ter uma das melhores campanhas da Libertadores e o que isso representa para o momento da equipe.
“É bom olharmos para o lado da comparação, com essa vitória o Internacional tem a 6ª melhor campanha da Libertadores entre todos os times. Essa competição sempre foi e sempre vai ser um torneio muito duro. Hoje estava vendo TV e vi os programas argentinos falando da derrota do Boca, na Libertadores é normal perder fora de casa. Agora o foco é em vencer um dos próximos dois jogos para selar a classificação.”
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Internacional volta a campo no domingo (28), às 16h, contra o Bahia, no Beira-Rio, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão.