Atlético-MG

Com Mariano e sem Guga, Atlético busca vaga em mais uma final estadual

Foto: Bruno Cantini / Atlético

O Atlético enfrenta o América no segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, às 21h30, no Independência. O Galo venceu a primeira partida por 2 a 1 e precisa apenas de um empate para se classificar. Já o Coelho se classifica com qualquer vitória, já que teve melhor campanha e tem vantagem do empate no resultado final.

Ambos os clubes ganharam reforços para a partida. O Galo terá o lateral-direito Mariano, que foi apresentado ontem, estreando. Consequência da possível venda de Guga – que não foi nem relacionado para a partida de hoje – para o Spartak Moscou, da Rússia. O América conta com a volta do atacante e artilheiro da equipe, Rodolfo, que volta de lesão.

O Atlético vai em busca de sua 14° final consecutiva no estadual. Para conseguir esse feito, se apoia no histórico recente de 12 jogos de invencibilidade contra o América. Basta o clube manter a invencibilidade que a vaga estará garantida.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

A única alteração com relação ao último jogo que Sampaoli deve fazer é a entrada de Marino. O Galo deve começar com: Rafael; Mariano, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Nathan; Savarino, Keno e Marrony.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo