Guarani

Com melhorias no estádio, Guarani faz primeiro jogo em casa na temporada

Brinco de Ouro, estádio do Guarani (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani)

Diversas ações foram feitas no estádio Brinco de Ouro da Princesa, palco da partida desta quarta, contra o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista

(Foto: Thomaz Marostegan/Guarani)

Na noite desta quarta-feira, às 21h30, o Guarani fará seu primeiro jogo como mandante no Campeonato Paulista, diante do São Bernardo. E o torcedor que for ao estádio Brinco de Ouro da Princesa, poderá conferir as melhorias que foram feitas no local.

As arquibancadas da casa bugrina, demais dependências do estádio e outros setores do clube ganharam uma pintura nova. Isso foi possível com a ajuda de dois parceiros do clube, a loja Saci Tintas e a Glasu!.

O gramado do estádio também recebeu uma atenção especial. A grama das duas áreas foi trocada. Além da revitalização do restante, a drenagem do campo sofreu sensíveis modificações.

Um dos patrimônios da cidade de Campinas, o estádio Brinco de Ouro Princesa foi fundado em 1948 e sua modernização é uma constante preocupação do presidente André Marconatto, que comandará o clube até o ano que vem.

“O Brinco de Ouro é a segunda casa de todo torcedor do Guarani e sempre tratamos todos os assuntos relativos ao estádio com o máximo de cuidado. Não tenho dúvida de que o bugrino que for ao estádio na quarta-feira, vai gostar do que vai ver”, afirmou o dirigente, que comandará o clube até o ano que vem.

No ano passado, a atual gestão também investiu em projetores de LED, que são 10 vezes mais fortes que as lâmpadas tradicionais, para a iluminação do estádio.

“Acredito que todo esse processo de modernização do Brinco de Ouro deixará o Guarani ainda mais forte para a temporada de 2024. Nós temos reunido esforços para oferecer uma estrutura ainda melhor aos nossos torcedores e atletas”, destacou Erik Franco, vice-presidente de patrimônio do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo