Athletico

Com mudança na escalação, Athletico recebe o Bahia pelo Brasileirão

TREINO ATHLETICO - VIDAL E ARRIAGADA - (Foto: José Tramontin/Athletico)

O Athletico  volta aos gramados depois da eliminação na Copa do Brasil. O Furacão encara o Bahia, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo

Foto: José Tramontin/Athletico

O Athletico  volta aos gramados depois da eliminação na Copa do Brasil. O Furacão encara o Bahia, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (16), às 18h30, na Ligga Arena, em Curitiba. A equipe está na 11ª posição com 20 pontos, e em uma sequência de apenas uma vitória nos últimos cinco jogos do Brasileirão. Entre as mudanças, o zagueiro Pedro Henrique está fora, pois teve uma fratura no tornozelo. Por outro lado, o novo reforço do Athletico, Arturo Vidal, está à disposição da comissão técnica.

+ Athletico x Bahia: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Com a ausência de Pedro Henrique, Wesley Carvalho pode desfazer o esquema com três zagueiros e colocar Christian no meio-campo. Por outro lado, se manter o esquema com um trio defensivo, Matheus Felipe ou Kaique Rocha brigam pela titularidade. Este será o oitavo jogo de Wesley Carvalho no comando do Athletico, somando duelos do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, o treinador venceu duas vezes, um empate e quatro derrotas. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Enquanto isso, o Bahia também foi eliminado na Copa do Brasil e está há três jogos sem vencer no Brasileirão. O Tricolor ocupa a 16ª posição, com 13 pontos. O Tricolor é o primeiro time fora do Z-4. Dependendo dos resultados, o Bahia pode terminar a rodada entre os últimos quatro colocados.

Além de Pedro Henrique, Alex Santana deve permanecer fora pelo lado do Athletico. Já o Bahia não poderá contar com Vinicius Mingotti, que pertence ao Furacão e está emprestado ao Tricolor, por isso não pode atuar por questões contratuais. Uma provável escalação do Athletico deve ter: Bento; Khellven, Thiago Heleno, Zé Ivaldo e Lucas Esquivel; Fernandinho, Erick, Christian (Kaique Rocha) e Vitor Bueno; Canobbio e Vitor Roque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo