Campeonato Carioca

Com mudança no time titular, Vasco enfrenta o Volta Redonda pelo Carioca

Vasco
Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Depois da primeira vitória no Campeonato Carioca, o Vasco volta a campo nesta segunda-feira, contra o Volta Redonda, no Estádio Kleber Andrade. A bola rola às 20h, em Cariacica, em partida válida pela quinta rodada da Taça Guanabara. Este será o segundo jogo do Cruz-Maltino com o time principal no Estadual. E o técnico Maurício Barbieri já vai precisar fazer mudanças na equipe.

A principal delas se deve ao desfalque do meio-campista Nenê. Com um desconforto na panturrilha, o experiente jogador nem sequer viajou com o elenco para o Espírito Santo. Assim, de acordo com o “Lance!”, Alex Teixeira deve receber uma oportunidade no time titular nesta segunda-feira.

Além de Nenê, o Vasco também segue sem Luca Orellano, que faz um trabalho individual de condicionalmente físico, e sem De Lucca, que também se recupera de lesão. Gabriel Dias e Raquelme, que passaram lor cirurgias em 2022, seguem fora. Por outro lado, Barbieri poderá contar com o volante Jair, que está recuperado de uma virose.

Depois dos tropeços nas primeiras rodadas com o time alternativo, o Vasco é sexto colocado, com cinco pontos. Ainda invicto, o Vasco, agora, pode encostar no pelotão de cima do Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo