Athletico

Com mudanças, Athletico se prepara para partida das quartas de final contra o Londrina

Atacante Pablo em treinamento pelo Athletico
Foto: Fabio Wosniak/Athletico

O Athletico terá mudanças na equipe que irá enfrentar o Londrina, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense. O Furacão terá a equipe principal, comandada por Alberto Valentim, na Arena da Baixada, às 16h do próximo domingo (20). Entre os titulares do time principal, David Terans e Pablo são os destaques do setor ofensivo. 

+ Athletico prepara segundo ‘pacotão’ de reforços para a temporada de 2022

Como o Furacão inscreveu um número reduzido de atletas, alguns atletas que se destacaram no grupo de aspirantes devem atuar no time principal. Daniel Bolt, Davi Araújo e Julimar devem ser titulares no confronto com o Tubarão. Com isso, o Athletico deve ir a campo com: Santos; Daniel Bolt, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Matheus Fernandes e David Terans; Davi Araújo (Jader), Julimar e Pablo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e  Facebook.

Athletico e Londrina se enfrentam pela partida de volta das quartas de final. O Furacão precisa vencer o jogo por pelo menos dois gols de diferença para ficar com a vaga na semifinal. Em caso de qualquer vitória por um gol, o Athletico leva a decisão para os pênaltis. O Tubarão tem a vantagem do empate, já que venceu a partida de ida por 1 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo